Aquarela - Toquinho

re re sol sol fa mi
re re sol sol fa mi
re re mi mi
re re sol sol fa mi
re re sol sol fa mi
re re mi re do


re re sol sol fa mi
re re sol sol fa mi
re re mi mi
re re sol sol fa mi
re re sol sol fa mi
re re mi re do


sol sol  DO DO si la
sol sol DO DO si la 
sol sol sol la la
re re sol sol fa mi
re re sol sol fa mi
re re sol la sol


sol sol la sol
si DO si 
la sol sol la sol
la si la
sol sol la sol
si DO si la 
sol sol la sol sol
sol la si la
si DO si DO si DO
si DO si la sol sol
la sol fa# sol sol
sol si la sol la

sol sol la sol
si DO si la
sol sol la sol sol
sol la si la
sol sol la sol
si DO si la
sol sol la sol
la si la
si DO si DO si DO
si DO si la sol sol
la sol fa# sol sol
sol si la sol la

la si la sol sol

Obs: As notas maiúsculas são agudas.


34 comentários:

  1. Vc está executando a nota FA errado, acho que tem que ser o Fa#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo! Bem que eu estava tocando na minha flauta e tinha algo de errado. Valeu!

      Excluir
    2. É mesmo... Estava tocando aqui e percebi isso...

      Excluir
  2. Parabeins to amando esse blog continue pfvr

    ResponderExcluir
  3. A----------------------A QUE LIGAU ESSA MOSECA MERMAO ACO QUE TE ALGO ERRRADO NESSA MOSECA PAREÇE QUE MEU PRIMOU NAO GOSTO (MEU PREMO ESCREVEU NAO E MEU ERRRO ORTOGRAFECO) TA MOITO SHOW VEI SO QUE VOSSE TOCAS MUTI RUIM ESSA MOSECA ENTENDEU? TEM QUE MELIORAR O RITMOU DA MOSECA SE N FICA FEA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E assim como ele(a) tem que melhorar tocando na flauta tu tens que melhorar na escrita

      Excluir
    2. "(MEU PREMO ESCREVEU NAO E MEU ERRRO ORTOGRAFECO"

      e voce tem que melhorar na leitura e interpretação de texto

      Excluir
    3. Povo fica escrevendo um texto só pra pagar migo.

      Vc já terminou o primeiro ano do fundamental pelo menos

      Excluir
  4. Meu filho vc não sabe escrever não!!!!!!!parece que vc tem 2 anos de idade.melhora sua escrita pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd mais ele disse "meu primo escreveu não é meu erro ortografico" Então praticamente não foi ele que escreveu

      Excluir
    2. Foi o primo dele, que deve estar no 1 ano concerteza

      Excluir
    3. Se bem q no meu primeiro ano eu ja sabia escrever super bem

      Excluir
  5. Parabéns ta me ajudando muitooh.
    Tenha q apresentar essa música na escola...

    ResponderExcluir
  6. Adorei a música
    Achei que ficou ótima !!!
    Obrigada !
    Estava mesmo em busca de novas músicas e você me ajudou muito

    ResponderExcluir
  7. Aí que legal vou aprender com certeza adorei

    ResponderExcluir
  8. Gostei das notas já aprendi me ajudou pra caramba cara

    ResponderExcluir
  9. Amei a música
    As pessoas que estão falando que a música é ruim, é pq elas não sabem tocar flauta
    Amei essa música !!! Nota 10000000000000000000

    ResponderExcluir
  10. Amei a música e já consigo tocar parabéns muito obrigada me ajudou muito cara

    ResponderExcluir
  11. Deveria ter músicas do BTS tbm , para as pessoas que ama kpop como eu.😉🥺

    ResponderExcluir
  12. Muito bem eu ja sabia tocar mas taca errando o fa#ve me atrapalhando na introduçã obrigada me ajudou muito car

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Ficou muito bom mais se você posese o fa# ficaria melhor

    ResponderExcluir
  15. Moh legal aproveitei e escrevi no meu caderno as notas!! Muito bom vc fica muito bem! Continue assim vc merece!!♡

    \'-'/

    ResponderExcluir
  16. Alguém quer ser meu amigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa essa blog e moh legal Amélio!♡

      \♡-♡/

      Excluir