Assim sem você - Claudinho e Bochecha

re re sol RE DO si - Avião sem asa
re re sol RE DO si - fogueira sem brasa
si si sol sol la si si Lá - Sou eu assim sem você

re re sol RE DO si - Futebol sem bola
re re sol RE DO si - piu-Piu sem frajola
si si sol sol la si si Lá - Sou eu assim sem você

sol sol sol DO MI RE DO MI - Por que é que tem que ser assim?
DÓ sol sol sol RÉ DO si si - Se o meu desejo não tem fim
si si la la sol sol mi - Eu te quero a todo instante
si si la la sol sol mi - Nem mil alto-falantes
MI RE RE si RE MI RE - Vão poder falar por mim

re re sol RE DO si - Amor sem beijinho,
re re re sol RE DO si - Buchecha sem Claudinho
si si sol sol la si si Lá - Sou eu assim sem você

re re sol RE DO si - Circo sem palhaço
re re sol RE DO si - namoro sem amasso
si si sol sol la si si Lá - Sou eu assim sem você

sol sol sol DO MI RE DO MI - Tô louca pra te ver chegar
DÓ sol sol sol RÉ DO si si  - Tô louca pra te ter nas mãos
si si la la sol sol mi - Deitar no teu abraço,
si si la la sol sol mi - retomar o pedaço
mi MI RE RE si RE MI RE - Que falta no meu coração

ré mi fá# sol sol fá# fá# ré dó mi - Eu não existo longe de você
sol si DO RE MI RE RE DO DO si la si - E a solidão é o meu pior castigo

ré mi fá# sol sol fá# fá# ré dó mi - Eu conto as horas pra poder te ver
sol si RE MI RE RE DO DO si MI RE - Mas o relógio está de mal comigo
MI RE – Por quê?
MI si RE – Pooooooor quê?


Obs: as notas maiúsculas são agudas

8 comentários: