Asa Branca

sol la si RE RE si DO DO / quando olhei a terra ardente
sol la si RE RE DO si / com a fogueira de são joão
sol sol la si RE  / eu perguntei
RE DO si sol DO / a deus do ceu ai
si si la la si  / porque tamanha
la la sol sol / judiação


sol sol la si RE  / eu perguntei
RE DO si sol DO / a deus do ceu ai
si si la la si  / porque tamanha
la la sol sol / judiação

fa re mi do re si DO sol la sol si sol MI sol sol
fa re mi do re si DO sol la sol si sol MI sol sol

Obs: As notas maiúsculas são agudas.



63 comentários:

  1. Obrigada por me ensinar a tocar asa branca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obg por min ensina asa braanca😘😘😚

      Excluir
    2. Achei essa música muito legal mas a última parte da musica não consegui, mas foi legal tentar,o resto da musica eu consegui fazer quando eu tou tocando Flauta as pessoas me perguntam se eu sei ada branca e eu digo que não mas agora eu sei tocar

      Excluir
    3. A menina sue
      tomo conta
      Pediu para ter mais music as Sam my e fa

      Excluir
    4. Eu acabei de tocar muito obrigado por me ensinar asa branca 👍👍👍👍

      Excluir
  2. vlw por me ensina sem vc nao me apresentava na escola obrigado por essa musica

    ResponderExcluir
  3. valeu ,vc não tem nem ideia de quanto vc está me ajudando ,sério. -muriel iohana

    ResponderExcluir
  4. gostei vc canta bem na flauta valeu cara

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. http://notasparaflautadoce.blogspot.com/2013/01/tema-de-piratas-do-caribe.html

      Excluir
  6. Respostas
    1. A escala da última parte da música desce do agudo para o grave, e não do grave para o agudo, como você colocou. Independente disso, parabéns pelo blog e pelos ensinamentos. Sucesso

      Excluir
  7. Muito bom cara vc está de parabéns vc mim ensinou a tocar a letra da música q eu mais gosto de tocar agora

    ResponderExcluir
  8. valeu ai por me ensinar toca essa musica

    ResponderExcluir
  9. valeu ai por me ensinar toca essa musica

    ResponderExcluir
  10. ... sem palavras realmente muito bom...

    ResponderExcluir
  11. Cara tá faltndo um MI sol sol na última parte

    ResponderExcluir
  12. será que tem introdução da musica paloma branca
    ?

    ResponderExcluir
  13. Essa musica e meio dificil de tocar.
    E a pessoa que tocou no video tocou muito bem

    ResponderExcluir
  14. Bom dia, Por favor preciso das notas a musica quadros....

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito cara valeu de verdade sem essa aula não teria conseguido fazer a apresentação da escola muito obrigado

    ResponderExcluir
  16. wlw estava precisando da musica

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. Hoje em dia ninguém coloca as notas certas aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com você iago toco flauta doce e quem toca de verdade lê partituras não sei como vim parar neste site e Juniin Santos o final correto pela partitura é FÁ# RÉ MI DÓ RÉ si DÓ lá si sol lá sol mi sol sol

      Excluir
  19. Nossa isso tá me ajudando muito hoje eu tenho uma apresentação e esse blog tá me ajudando super! BEIJÃO
    😘😘😘

    ResponderExcluir
  20. VC é muito ruim toca muito rápido

    ResponderExcluir
  21. Muito proveitoso!
    Parabéns pela iniciativa!
    Meu filho está aprendendo flauta e seu blog está o ajudando bastante!
    Deus abençoe seu trabalho!

    ResponderExcluir
  22. Pessoal, o final certo é esse:

    FA RE MI DO RE si DO la si sol la sol mi sol sol

    ResponderExcluir
  23. A introdução esta errada .e,(fá ré mi do ré si do lá si sol la sol mi sol sol) tudo agudo

    ResponderExcluir
  24. A última parte o menino fez errado
    As notas são todas altas

    ResponderExcluir
  25. vlw cara, tirei um sorriso da minha avó...

    ResponderExcluir
  26. manoooooooooo valeu, comprei uma flauta há 2 dias e já tô conseguindo aprender bem com esse blog!

    ResponderExcluir