Hino Nacional Brasileiro

do fa mi fa sol la sol la si si DO fa
do fa mi sol fa la sol sib la fa# sol
re sol fa# sol la sib la sib DO DO# RE sol
do sol fa# la sol sib la DO si sol# la

la la sib la la sib la la RE
DO sib sib la la sol sol fa fa mi mi re
sol sol la sol sol la sol sol DO
si la la sol sol fa fa mi mi re re do

do mi sol sib
do mi sol sib
do mi sol sib sib

do fa mi fa sol la sol la si si DO fa
do fa mi sol fa la sol sib la fa# sol
re sol fa# sol la sib la si DO DO# RE sol
re sol fa la sol sib la DO sib sol# la

fa sol fa mi fa mi fa sol fa fa sib
sol la sol fa# sol fa# sola la sol sol DO
la sib la sol la sol# la sib la la RE

DO sib sol sol fa
mi fa sol sib la mi fa re sib sib sol sol fa
sol la sib si do la fa re sib la
sol fa do re mi fa


Obs: As notas maiusculas sao agudas

19 comentários:

  1. Respostas
    1. Parabens! Ótimo 👏👏👏👏👏

      Excluir
    2. E pq vc não aprende a falar corretamente antes de falar essas coisas pra colocar as pessoas pra baixo vai aprender português logo antes de falar
      Beijinhos obrigada 😗

      Excluir
  2. Que lindo.parabens
    Desse jeito vc ajuda outras pessoas a tocar tbm

    ResponderExcluir
  3. eu gostei bastante
    estava mesmo precisando aprender...
    valeu, muito obrigada

    ResponderExcluir
  4. E cade a introdução não tem?
    Queria muito tocar so a introdução

    ResponderExcluir
  5. Ótimo! Notas simples.. Esta parte está confusa:
    do mi sol sib
    do mi sol sib
    do mi sol sib sib

    ResponderExcluir