Hallelujah (Aleluia) - Tema Sherek

mi sol sol sol sol la la la
mi sol sol sol sol la la la
sol la la la la la sol sol mi sol sol
mi sol sol sol sol la la si
sol DO DO DO la DO DO RE
DO RE RE RE RE MI MI MI RE RE DO

mi sol la la
la sol mi mi
mi sol la la
la sol mi fa mi re do do

mi sol sol sol sol la la la
mi sol sol sol sol la la la
sol la la la la la sol sol mi sol sol
mi sol sol sol sol la la si
sol DO DO DO la DO DO RE
DO RE RE RE RE MI MI MI RE RE DO

mi sol la la
la sol mi mi
mi sol la la
la sol mi fa mi re do do

mi sol sol sol sol la la la
mi sol sol sol sol la la la
sol la la la la la sol sol mi sol sol
mi sol sol sol sol la la si
sol DO DO DO la DO DO RE
DO RE RE RE RE MI MI MI RE RE DO

mi sol la la
la sol mi mi
mi sol la la
la sol mi fa mi re
mi sol la la
la sol mi mi
mi sol la la
la sol mi fa mi re do do

Obs: As notas maiúsculas são agudas.



63 comentários:

  1. muito legal adorei achei o maximo aprendi aleluia obg por me tirar uma duvida

    ResponderExcluir
  2. muy, muy, pero, muy ,muy, muy bueno

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. faz o mi normal so que preenche so metade do buraco de oitavas da flauta(buraco da parte de tras)

      Excluir
    2. voce faz o mi normal e o buraquinho so que preenche metade do buraco de tras

      Excluir
  4. Bom, ao que aprendi, você aperta do 3º ao 6º furo e deixa o furo debaixo aberto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem q fazer meio furo no orificio de baixo da flauta e então fazer o MI na parte de cima

      Excluir
  5. Mano vc é bom e o som da flauta é muito lindo,vc poderia inovar sabe? tipo essa musica, quando chega no refrão se tivesse + de uma pessoa tocando,o som ficaria mais forte me entende? ficaria show

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei sim, porém aqui no blog só to postando ensaio único. quem sabe um dia posto alguma apresentação?

      Excluir
    2. Jun ninguém eu amei o som da sua flauta e aprenderei a tocar 😞

      Excluir
  6. Muito massa! Ei, Juniin, você aprendeu inicialmente com alguma apostila específica? Não sei ler partituras, nem ainda sifras! Poderia me dá umas dicas, para iniciar? Tem algum curso olline, que poderia me indicar? Fico muito grata, pela partilha, desde já! Muito lindo o toque, o som! Parabéns garoto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estude a digitação das notas, depois você tenta tocar as cifras melódicas que são essas que divulgo aqui no blog. Depois você procura as partituras. Ou o mais recomendado seria você começar a estudar por partituras e depois que já estiver dominando as partituras aí você vai para o instrumento

      Excluir
  7. Onde posso conseguir essas música de fundo pra acompanhar ?? A "base" da música... ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura no youtube "Playback Hallellujah" lá você encontra. Abraço

      Excluir
  8. tem como colocar ele de trompete ? toco trompete e não flauta.. mas o video de alguém tocando para me ter uma noção como tocar .. Obrigado Deus te abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente eu não tenho para trompete. Mas você pode mudar a escala e coloca-la na escala que você usa

      Excluir
  9. Adoreiii💖💖💖, tava com dificuldades pois passei muito tempo sem praticar, mas ficou muito mais fácil desse modo.Parabéns pelo seu trabalho e coloca mais musicas, por favor

    ResponderExcluir
  10. Amei, sou iniciante e estou apredendo muito.

    ResponderExcluir
  11. Ameiiiiii agradeço muitíssimo

    ResponderExcluir
  12. Pow gostei consegui tocar legal essa tem mais musica ai

    ResponderExcluir
  13. Muito Boa gostei quando fui tocar centi um alívio na alma

    ResponderExcluir
  14. Adorei,eu tenho 11 anos e desde 9 anos toco flauta e adoro, eu sou o filho desta moça que e minha mãe

    ResponderExcluir
  15. Eu queria saber como é que se toca o mi agudo.Alguém podia me tirar uma dúvida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como o MI normal mas tampa só metade do branquinho de traz

      Excluir
  16. Juniin santos vc é mil adoro!! tento aprender, posta [tema de lara] por favor quero tanto essa musica acho linda demais!

    ResponderExcluir
  17. O comeso não faz sentido,somente o final .me desculpe. E o MI agudo para quem perguntou é como o MI normal mas tampe somente a metade do branquinho de traz (tenho 10 anos não me chingue)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O começo deu certinho parceiro. Tenta de novo você vai conseguir.

      Excluir
  18. Ola, como faço para conseguir esse playback de piano na musica Hallelujah?
    61-982374290 ou galaxycrezeo@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Tenho 20 anos e a flauta bai ser meu primeiro instrumento que vo aprender ^^

    ResponderExcluir